sexta-feira, 28 de maio de 2010

Se é amor que seja verdadeiro


O amor é um sentimento maravilhoso quando se ama de verdade. Às vezes é até bonito de se ver, até que o amor torna-se possessivo e incontrolável, e você acaba se tornando vítima do seu próprio sentimento.
Amar é se entregar, amor, palavra bonita sentimento único que cada um tem o previlégi de sentir por uma só pessoa, se entregar, amar, amar e amor, somente amar sem forma de explicação. Sentimento que nasce sem nem percebermos e que morre tão rápido que nem notamos, quando estamos amando nos entregamos ao máximo, a ponto de fazer loucuras para ficar com a pessoa amada. Tem seu lado bom mas também tem um lado ruim nisso tudo, amar as vezes machuca mesmo quando os dois se amam nem sempre é tudo maravilha, infelizmente quando amamos perdemos a noção e passamos a enchergar a pessoa amada como propriedade um amor acaba se tornando um sentimento de posse.
Nem sempre é bom se entregar total a uma pessoa que você sabe e tem realmente certeza que não vai ser sua para sempre, " amor é só de mãe " esse sim é de verdade e duradouro



Hellen Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário